Programação do carnaval do Recife tem shows de Pitty, Skank, Paralamas, Elza Soares, Gaby Amarantos e Lenine

O tema do carnaval do Recife é O universo do circo, a criança e a cultura popular . A noite de abertura, em de fevereiro, conta com um cortejo circense pelas ruas do Bairro do Recife e, no Marco Zero, Antônio Carlos Nóbrega comanda um grupo de músicos, dançarinos e artistas circenses para celebrar o imaginário popular nordestino, contemplando o caboclinho, o cavalo-marinho e o maracatu rural.

Antes do espetáculo, as atrações são o Maestro Edson Rodrigues e o Bloco das Flores, homenageados da folia recifense em . Maestro Forró e convidados também se apresentam na sexta-feira de carnaval, que também concede espaço ao brega pernambucano, com o show de Priscilla Sena e a banda Musa encerrando a primeira noite da programação.

Elza Soares é uma das atrações do Sábado das Mulheres , noite do protagonismo feminino no Marco Zero do Recife vps windows.

Com o “Sábado das Mulheres”, o carnaval recifense dedica uma noite exclusivamente para o protagonismo feminino. No Sábado de Zé Pereira, dia de fevereiro, o Marco Zero do Recife recebe shows de artistas mulheres, com Nena Queiroga recebendo convidadas, Gaby Amarantos e Elza Soares.

A noite comandada pelas mulheres começa com a apresentação do coletivo Dita Curva, formado por Aishá Lourenço, Aninha Martins, Flaira Ferro, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana Queiroga.